terça-feira, 29 de abril de 2008

A Generosidade da "minha" Ilha

Quando, no passado dia 9, cheguei às Furnas, estava longe de imaginar as transformações operadas na zona da Poça da Dona Beija.
A começar na placa, bem visível.
***************************************
A continuar nos muros que domesticam a ribeira.
**********************************************************
E nas piscinas disponíveis a mais utentes. ************************************************** Esta é a poça inicial. A sua água quente relaxa e provoca grande bem- -estar. Quem precisa de ginásios, saunas, piscinas aquecidas? A generosa Natureza de S. Miguel dá, de graça, estas maravilhas que fazem bem ao corpo e à alma.

2 comentários:

Ibel disse...

Que inveja senti ao ver estas imagens.Que coisa linda!Compreendo bem este seu amor pelas ilhas.Até eu já estou apaixonada!Vou ter que me decidir a ir aos Açores.Só naõ sei quando, porque já tenho as férias grandes programadas.
Linda Elisabete, tão sensível a tudo!

Elisabete disse...

Vá, Ibel! Não se vai arrepender. O paraíso existe mesmo. Nos Açores.
Beijinhos